domingo, 13 de abril de 2008

É pique,é pique,é pique é pique é pique.. *-* :D

HÁÁÁ PARABÉÉÉNS PRA MIIIIM :D

Cara,agora tenho que falar de mim.
Tá tá,embora eu num seja a maior fã de aniversários;
E o tal aniversário não ser uma data diferente de todas as outras...

Nessa data toooodos seus 'amigos' te liguem pra te desejar um feliz aniversário,
como se toooooodos eles se fizessem realmente importante na sua vida,
e quando,você na sua santa inocência precisa deles adivinha ahn ahn ? É isso aê meu amigo.
Eles SOMEM.
Engraçado demais,mas tbem de boa.

Num tô afim de pensar demais não;
Parabéns pra mim,16 anos HOHO'
Ahhh cara,louca pra completar 18 logo *-*
e andar de carro,ahh e vou dar carona pro meu xuxu [te amo] *-*

HOHO'

Ahh e antes,quero agradecer ao Luiziinhow que ligou ontem,
00:00 pra desejar feliz aniversário.
Você é demais,simplesmente demais,e eu te amo!

E Claro,ao meu amor,cada dia te amo mais *-*
Te amo te amo te amo mais que Tudo,brigada por ter ligado também
Com você tudo é mais perfeito *-*

(L)

Bom Bom,chega.
Cansei de escrever e eu vou fazer algo útil (?);

Realmente,obrigada a todos que lembraram [seja até mesmo pelo orkut u.u]
E todos que desejaram algo legal pra mim,amooo alguns de vocês (:


ALGUNS.

Um comentário:

daniqui disse...

Oi Querida...
Td bem?!
Deixei um selinho pra vc la no meu blog,
quando puder da uma passadinha.
Aproveitando o clima de final de ano,
te desejo um feliz Natal!

Beijo beijo