sábado, 12 de abril de 2008

Isso.


Háá primeiro dia,provavelmente ninguém nesse mundo lerá isso.

Mas eu PRECISO escrever,preciso mesmo. Num sei o pq mas eu PRECISO. [em caps lock]

Bom,amanhã meu aniversário. [graaande merda]
Sinceramente num gosto de aniversários.
Talvez pelo fato de todo mundo te ligar só nesse dia.Ou não.
Ou talvez por todooo mundo resolver puxar seu saco. Ou não².
Aniversários são chatos. ._.
Geralmente vem um povo que faz anos que você não vê
e chegam te cumprimentando,aquelaaa coisa,como se você fosse tão especial
Grande porcaria viu! ¬¬
Bom,particularmente num gosto né,fzr oq ? :D

Jow,pleno sábado,dia 12,rolando festa lá fora e eu aqui
Ô beleza. :D
Mas também nem tá fazendo tanta diferença não.
É tudo tão passageiro,todo mundo tão óbvio,e eu num gosto de nada comum,
e no entando,todo mundo aqui é tão comum...
Dá até preguiça!
Pqp,e ainda tem que estudar.
Cara,é foda ser estudante [simata]

...

Hje tá estranho.
É um dia estranho.
Tá sem luz,sabe,aqueles dias meio monocromáticos ?
É estranho,eu olho lá fora,da janela,e tantas luzes pra eles todos.
Mas pra mim é como se fosse em preto e branco,engraçado.
Você tá rodeado de um monte de gente,e se sente mal [clichê,mas acontece]

Fazer o que né,simplesmente respire
Afinal dizem: Tudo vai passar.
Provável que passe mesmo. É só dar tempo ao tempo...Talvez sim,talvez não.



' E ela só quer um amigo pra poder dividir suas dores.

Nenhum comentário: